Política de Garantia

Categorias de produto

Produtos Soyo

Política de Garantia

A Soyo garante que o Produto, quando utilizado normalmente pelo Cliente, estará livre de defeitos de material e mão-de-obra, pelo período da garantia limitada.

O período de sua garantia limitada é valido dentro de todo o território nacional.

O prazo de Garantia é limitada de acordo com cada produto, sendo:

Módulos de Memórias: 1 (um) ano garantia limitada.
SSD: 3 (três) anos garantia limitada.
Microcomputadores: 1 (um) ano garantia limitada.
Acessórios: 3 (meses) garantia limitada.

O período de sua garantia limitada começará na data de compra que aparece em sua Nota Fiscal de compra.

O atendimento a garantia será feito mediante a reparo ou substituição do produto por um similar ou melhor, sempre seguindo os mesmos padrões de qualidade estabelecidos pela Soyo.

A garantia dos produtos reparados ou substituídos, será a garantia original do produto ou noventa(90) dias, a partir da data do envio de um produto reparado ou substituído, o que for mais longo.

A garantia dos produtos Soyo enquadra-se nas condições de “Atendimento Balcão”, ou seja, os equipamentos são reparados nas instalações dos credenciados pela SOYO

Informações Gerais

A Soyo, não se responsabiliza por qualquer tipo de garantias estendidas na aquisição de produtos, em revendas, distribuidores, etc.

Se o seu produto foi adquirido como um componente integrado em um sistema de outro fabricante, você deve entrar em contato diretamente com o Fabricante do sistema ou local da compra para obter o atendimento a garantia.

Esta garantia limitada não cobre qualquer dano ao produto que resulte de instalação inadequada, acidente, uso indevido, uso incorreto, desastre natural, corrente elétrica insuficiente ou excessiva, condições mecânicas ou ambientais anormais ou qualquer desmontagem, conserto ou modificação não autorizados.

Esta garantia limitada pode não se aplicar se:

  • o produto não foi usado de acordo com as instruções que o acompanham; e
  • o produto não foi usado para a função destinada;

Limitações adicionais da garantia

A garantia da Soyo não cobre os Produtos recebidos incorretamente embalados, alterados ou fisicamente danificados. Os produtos serão inspecionados após o recebimento.

Aqui estão alguns exemplos que a Soyo não aceitará para uso de garantia.

Embalagem

  • Embalado de maneira incorreta;
  • Embalagem não qualificada para envio.

Danos ou Alterações

  • Conectores ou pinos danificados, rachados, ausentes ou quebrados
  • Componentes rachados na placa do circuito
  • Modulo amassado, perfurado
  • Arranhões profundos, que expõem fios de cobre
  • Trilhas ou Componentes queimados por excesso de tensão
  • Etiquetas com indícios de adulteração ou apagados
  • Marcas de Reparos ou Soldas não autorizadas
  • Módulos abertos

Para mais informações sobre a garantia, consulte o Manual e Certificado de garantia que acompanha cada produto.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

suporte@soyo.com.br
(11) 3349-6550
Segunda à Sexta-Feira das 8h45 ÀS 17h

Rolar para o topo